Sobre nós

Nossa história

1960

O café Damasco nasceu em 1960, quando seis pequenas empresas resolveram juntar forças e lançar um café com o que há de melhor e mais puro em termos de grãos. Ao longo destes mais de 60 anos de atuação no Sul do País, conquistou consumidores, respeito e tradição no mercado, estabelecendo uma relação de confiança e tornando-se praticamente mais um membro da família, sempre presente em todas as ocasiões.

2010

Em 2010, foi adquirida pela Holandesa “JDE”, integrando seu gigantesco portfólio que conta com mais de 20 marcas, além de uma vasta experiência neste mercado. 

Essa mudança impulsionou Damasco, que passou a explorar ainda mais a qualidade dos produtos pensando na experiência sensorial já dita pelos seus consumidores, como o aroma marcante e a intensidade do café forte e encorpado.

2020

Agora em 2020, a marca ganha ainda mais atenção ao passar por um processo de modernização e reposicionamento, relançando suas embalagens com um design elegante e diferenciado, reforçando em sua assinatura um valor que passamos de geração em geração: “Presença” 

Para Café Damasco, o melhor presente é estar presente!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e com a nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições